Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Bernardo Corrêa de Barros reeleito presidente do Turismo de Cascais

O Turismo de Cascais anunciou esta sexta-feira, dia 8 de abril, a tomada de posse dos novos órgãos sociais para o período de 2022, a janeiro de 2026. Bernardo Corrêa de Barros foi reeleito presidente da associação, num mandato que terá a duração de quatro anos.

A tomada de posse dos novos órgãos teve lugar no Hotel Palácio Estoril, cerimónia que contou com a presença dos Associados das mais diversas áreas relacionadas com o setor.

Bernardo Corrêa de Barros, afirma o enorme orgulho de presidir ao Turismo de Cascais, instituição que representa “todo o universo turístico de Cascais, quer na região, quer fora-de-portas, sempre distinguida pelo seu trabalho, forte aposta na digitalização e sustentabilidade e diversificação de produtos na Meetings Industry”.

Frederico Nunes, antigo vereador da Câmara Municipal de Cascais, foi eleito vice-presidente da direção do Turismo de Cascais. Para a Mesa da Assembleia-Geral, a associação escolheu Carlos Carreiras, presidente da Câmara Municipal de Cascais, para a presidência.

Francisco Geraldes, do Clube Naval de Cascais, foi eleito presidente do Conselho Fiscal e Duarte Nobre Guedes vai presidir o Conselho Superior.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img