Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Binter estreia primeiro Embraer com a rota Canárias-Madrid

A companhia aérea Binter recebeu o primeiro dos cinco Embraer E195-E2. Desse modo, a partir de 1 de fevereiro, a companhia aérea começará a operar a rota Canárias-Madrid.

De acordo com a Binter, serão recebidos mais quatro jatos de última geração, com os quais a companhia irá operar 112 voos semanais entre o arquipélago e a capital espanhola. “O E195-E2 é um modelo de avião muito apreciado pelos passageiros pelo seu conforto, as suas filas de dois lugares e o seu baixo nível de ruído durante o voo”, acrescenta.

Em novembro do ano passado, a companhia aérea fechou a compra destes aviões, avaliados em mais de 389 milhões de euros. Adicionalmente, a partir de agosto de 2024, começarão a chegar mais seis unidades adquiridas em junho de 2023, elevando a frota da companhia para 16 jatos.

Com isto, a Binter vai efetuar um total de 16 voos diários entre os aeroportos de Tenerife Norte, Gran Canaria e Madrid. Para garantir o melhor serviço ao cliente, a companhia aérea irá abrir o seu próprio escritório Binter Vende na zona de Partidas do T2 do aeroporto Adolfo Suárez-Madrid Barajas, sendo o self-handling efetuado neste aeroporto.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img