Sexta-feira, Janeiro 24, 2025
Sexta-feira, Janeiro 24, 2025

SIGA-NOS:

Bolsa de Empregabilidade apresenta novo nome e identidade para as suas feiras de emprego

-PUB-spot_img

A Bolsa de Empregabilidade está a revitalizar a sua marca ao individualizar as suas feiras de emprego, adotando uma nova identidade e um nome distinto. Com isso, a marca mãe fortalece a sua posição como organizadora de diversas iniciativas relacionadas à empregabilidade e ao networking, ampliando o seu foco além das feiras que a originaram.

Iniciada há oito anos como uma feira de emprego voltada para o turismo em Lisboa, a Bolsa de Empregabilidade tem se expandido para outras regiões do país, incluindo o Algarve, Alentejo, Centro e Porto, acompanhando a evolução da marca.

Além da expansão geográfica, a Bolsa desenvolveu diversas iniciativas voltadas tanto para empresas e recrutadores quanto para candidatos. Entre essas iniciativas estão o Open Day, os Meet-Ups Porto, o Talent Connect, o TourismON, o Roadshow, feiras internacionais e uma plataforma de recrutamento online.

Este ano, visando uma melhor distinção para o público, a marca investiu num rebranding que envolve novos nomes e identidades para suas feiras de emprego. Assim, as feiras passaram a ser conhecidas como Feira de Emprego do Turismo, com o slogan “A maior feira de emprego no Turismo em Portugal”. O lema da marca mãe também foi atualizado para “A potencializar o futuro do Turismo ligando os seus profissionais”, refletindo uma abordagem mais abrangente.

As últimas novidades sobre a Feira de Emprego do Turismo, incluindo datas e localidades para 2025, podem ser acompanhadas no site da Bolsa de Empregabilidade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img