Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Britânicos estimam gastar mais nas férias pós-pandemia

Enquanto 50% dos britânicos está a economizar mais desde a pandemia, dois quintos (41%) planeiam gastar mais nas férias assim que as viagens internacionais forem retomadas, de acordo com a nova pesquisa da fornecedora de seguros de viagens Battleface.

A estudo levado a cabo pela Opinium Research em nome da Battleface inquiriu 2.000 adultos do Reino Unido entre 11 e 15 de junho.

Uma vez no exterior, os hábitos de consumo provavelmente permanecerão os mesmos, com mais de um terço (36%) a planear gastar a mesma quantia de antes da pandemia. Um em cada seis, no entanto, está planear aumentar seus gastos durante as férias, com uma média de gastos extras esperados de 585 libras por viagem. Apenas 6% dos adultos planeia reduzir os gastos em média 432 libras.

A pesquisa revela que parte dos inquiridos está a planear apenas viajar no próximo ano. Pouco mais de um terço (38%) dos adultos indica que está a planear as próximas férias no estrangeiro para 2022 (38%), com outros 28% a declarar que viajariam em 2023.

Enquanto três quintos (61%) planeia viajar para mais perto de casa, cerca de um terço (34%) planejam tirar férias mais longas do que antes da pandemia.

Katie Crowe, diretora de comunicações do Battleface, disse: “Está claro que a pandemia afetou a maneira como as pessoas desejam viajar no futuro. Muitos britânicos estão inseguros quanto a viajar para o exterior neste verão e não é surpreendente que muitas famílias estejam olhando para 2022 e 2023 para sua próxima viagem. As famílias estão optando por economizar para futuras férias, onde vão querer gastar mais e ficar longe por um período mais longo”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img