Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

British Airways anuncia acordo de codeshare com a transportadora sul-africana Airlink

A British Airways anunciou um acordo de codeshare com a companhia aérea sul-africana Airlink. Esta parceria, segundo comunicado, irá melhorar a conectividade entre o Reino Unido, Europa, América do Norte e mais de 15 destinos na África Austral.

Com bases em Joanesburgo, Cidade do Cabo, e Durban na África do Sul, a Airlink é uma companhia aérea regional com uma ampla rede de cidades em 14 países, incluindo África do Sul, Zimbabué, Zâmbia e Namíbia.

Segundo comunicado de imprensa, este acordo significa que os clientes da British Airways, que viajam de ou transitam por Londres, poderão conectar-se ao seu destino final via Cape Town ou Joanesburgo com um único bilhete. “Este acordo oferecerá mais escolha e flexibilidade para quem viaja para uma das 18 cidades, tais como Windhoek, na Namíbia, e Durban, na África do Sul”, sustenta o comunicado.

Atualmente, a British Airways opera dois voos diários entre Londres Heathrow e Joanesburgo e entre Londres Heathrow e Cape Town, e voa três vezes por semana entre Londres Gatwick e Cape Town.

Os membros do programa de fidelidade da British Airways, Executive Club, podem ganhar Avios quando viajam em voos da Airlink numa viagem de codeshare com a British Airways. Avios é a moeda do programa, que pode ser utilizada como pagamento parcial para voos ou upgrades, bem como estadias em hotéis, aluguer de automóveis e muito mais.

“Os nossos voos para Cape Town e Joanesburgo continuam populares como sempre entre os nossos clientes, por isso estamos satisfeitos por podermos abrir mais opções na região da África Austral. A nossa parceria com a Airlink significa que os clientes poderão reservar uma viagem completa com um único bilhete”, afirmou Neil Chernoff, diretor de rede e alianças da British Airways.

No total, 18 destinos estão disponíveis como opções de codeshare ao viajar de Heathrow via Joanesburgo e Cape Town. Exemplos incluem:

  • Londres Heathrow para Durban via Joanesburgo
  • Londres Heathrow para Port Elizabeth, África do Sul, via Cape Town ou Joanesburgo
  • Londres Heathrow para Skukuza, África do Sul via Cape Town ou Joanesburgo
  • Londres Heathrow para Windhoek, Namíbia via Cape Town ou Joanesburgo
  • Londres Heathrow para Walvis Bay, Namíbia via Cape Town ou Joanesburgo

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img