Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

NCL mantém cruzeiros de inverno entre Portugal e Espanha nas próximas temporadas

A Norwegian Cruise Line (NCL) transferiu o seu navio Norwegian Sun para a Europa em 2022, para realizar cruzeiros de inverno entre Portugal e Espanha. Inicialmente, a empresa anunciou que iria efetuar 12 cruzeiros entre novembro de 2022 e março de 2023. No entanto, graças a uma “elevada taxa de ocupação”, a NCL anunciou que a operação será mantida nas próximas temporadas.

Recorde-se que uma das últimas iniciativas da companhia foi a oferta de cruzeiros de inverno entre Portugal e Espanha – e Marrocos em alguns itinerários – com partidas de Málaga, Santa Cruz de Tenerife e Lisboa. Kevin Bubolz, vice-presidente e diretor geral da empresa de cruzeiros para a Europa Continental, Médio Oriente e África (CEMEA) assegurou, numa entrevista ao Hosteltur, que este programa, que começou em novembro e terminará em março, “está a funcionar muito bem”. Desta forma, a empresa pretende repetir a operação nas próximas duas temporadas e a intenção é estabelecê-la como rota fixa.

A companhia de cruzeiros também lançará o seu primeiro cruzeiro a partir de Bilbao, a 7 de setembro, revelou o executivo da NCL. A operação será realizada com o navio Norwegian Gem, que navegará de Bilbao para diferentes destinos na Europa em rotas de 12 dias.

2022 foi “um dos melhores anos para a empresa”, segundo Kevin Bubolz, que informou que a empresa já atingiu os valores pré-pandemia. O responsável prevê que 2023 será novamente um ano recorde em termos de vendas. Além disso, a empresa poderá oferecer maior capacidade, uma vez que o novo Norwegian Viva, o segundo de seis navios da nova classe Prima luxury, irá juntar-se à frota a partir de 10 de agosto.

Apesar da atual incerteza e da inflação, a NCL não teme um declínio nas viagens. “A procura está a crescer apesar dos aumentos de preços”, disse Bubolz. Uma grande parte dos clientes são “consumidores que procuram um cruzeiro de alta qualidade que podem dar-se ao luxo de continuar a viajar nestas circunstâncias”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img