Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

British Airways regista aumento da procura após anúncio do fim da quarentena no Reino Unido

A British Airways está preparada para receber um número crescente de passageiros a partir de 19 de julho.

Poucas horas depois do anúncio do Governo sobre a eliminação da quarentena para os viajantes britânicos que foram completamente vacinados, a companhia aérea registou um aumento de 96% de visitas ao seu site em comparação com o mesmo dia da semana passada.

Os principais destinos pesquisados ​​incluem Barbados, Palma, Ibiza, Nova Iorque, Antígua, Malta e Málaga.

A British Airways é a companhia com mais voos para países da lista âmbar e verde do que qualquer outra companhia aérea do Reino Unido, 43 no total.

No seguimento do anúncio, a British Airways acordou novas medidas de segurança, o que significa que os clientes que viajem até setembro para um país que é adicionado à lista vermelha, enquanto estão no destino poderão alterar seu o voo sem qualquer alteração no custo, estando apenas sujeito a disponibilidade.

A companhia aérea já confirmou publicamente que as regras sobre o uso de máscaras permanecerão em vigor para “proteger os viajantes, fornecer segurança e aumentar a confiança do cliente”.

Apesar do relaxamento das regras de máscara, o governo também recomendou o uso de máscaras em áreas públicas movimentadas e a British Airways pede aos clientes que permaneçam atentos às regras sobre o uso de máscaras nos aeroportos do destino.

Sean Doyle, presidente-executivo da British Airways, disse: “Este é um passo importante para o Reino, pois começamos a tornar as viagens possíveis novamente após 18 meses difíceis”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img