Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

#BTL2023 – Portugal é mercado estratégico da Air France/KLM: “Estamos a trabalhar para introduzir mais capacidade no futuro”

Entrevistámos Miguel Mota, sales manager da Air France e KLM, na Bolsa de Turismo de Lisboa. Nesta conversa, abordámos o lançamento recente da nova plataforma de apoio aos agentes de viagens (www.afkl.biz).

“É uma nova plataforma, lançamo-la porque vimos a necessidade no mercado de ter mais informação e mais disponível, principalmente”, começa por dizer. “Um dos grandes problemas com a plataforma antiga era que tinha de se fazer um login e muitas vezes criava dificuldade e ineficiências. Esta plataforma está completamente disponível para todas as informações mais importantes, sem ser necessário login. É muito mais eficiente e mais ágil”, acrescenta. “No futuro vamos introduzir mais algumas dinâmicas na plataforma, não descurando todo o apoio da equipa comercial que continuará disponível”, conclui.

As companhias querem ser percepcionadas “como um dos grandes players no mercado português” e exemplo disso é o investimento feito a nível de capacidade. “A título de exemplo, no verão de 2023 vamos ter mais 20% de capacidade em relação ao período pré-covid, é semelhante ao que tivemos no ano passado, mas estamos a trabalhar para introduzir mais capacidade no futuro”, refere Miguel Mota, destacando ainda a presença no Porto: “O Porto é cada vez mais importante para nós, reforçamos a capacidade e o posicionamento estratégico da equipa de vendas”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img