Terça-feira, Dezembro 6, 2022
Terça-feira, Dezembro 6, 2022

SIGA-NOS:

Cadeia galega Oca Hotels foca expansão em Portugal e no Brasil

A cadeia Oca Hotels decidiu alterar os seus planos para 2021, focando a sua expansão em dois países: Portugal e Brasil. Para cumprir os novos objetivos, sem incorrer em elevada alavancagem financeira, vendeu dois ativos na Espanha, de acordo com informação divulgado pelo jornal Hosteltur.

A empresa galega fechou a venda de um hotel em Rocallaura (Lleida) e Pantón (Lugo), ambos activos de quatro estrelas com zona termal, e com esta injeção de capital vai colocar em funcionamento um hotel em Lisboa e outro no Porto, ao longo deste ano.

Na capital portuguesa vai abrir um novo hotel no centro, na zona do Rossio, enquanto no Porto vai abrir um hotel de quatro estrelas também situado no centro da cidade.

Em relação à expansão no Brasil, a Oca Hotels anunciou a inauguração de um complexo hoteleiro em Maragogi, no estado de Alagoas (o Grand Oca Auga Resort), cuja construção já foi iniciada e tem previsão de abertura em setembro de 2022.

Na capital portuguesa vai abrir um novo hotel no centro, na zona do Rossio

A publicação espanhola avança ainda que o resort já administrado pela rede em Maragogi, o Grand Oca Maragogi Beach & Leisure Resort, será convertido em dois estabelecimentos distintos. Por um lado, o Grande OCA Amazonas , com 160 quartos, que será um hotel temático, com especial enfoque no público familiar e quartos e serviços pensados para os seus membros. E do outro, o Grand OCA Corais, um estabelecimento só para adultos, com 110 bungalows com jardins e acesso direto a piscinas, restaurantes, bares e animação voltada para adultos e um serviço especial de concierge.

No entanto, no site da cadeia hoteleira ainda não é referido qualquer investimento em Portugal, mas apenas estes novos investimentos no Brasil e projectos em Espanha.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img