A submissão das candidaturas para os Hospitality Education Awards termina no dia 30 de junho. Até essa data os candidatos podem submeter a sua candidatura no website. De acordo com o comunicado enviado à imprensa, estes prémios visam premiar os melhores formadores, professores, projetos e stakeholders da formação turística em Portugal.
Será ainda entregue o prémio “Fórum Turismo”, decidido pelo júri, atribuído a um profissional do ensino, que não se encontre no ativo, mas que se tenha destacado pelo seu percurso profissional.
A concurso vão as seguintes categorias: melhor projeto educacional, melhor projeto de inovação, melhor carreira de docente no ensino superior, melhor carreira de docente no ensino profissional, melhor stakeholder. Para além destas categorias existem, este ano duas novas categorias que são a de melhor carreira jovem e a de melhor professor/formador no digital.
Devido à parceria da Associação Fórum Turismo com o grupo LIDEL, os candidatos e futuros premiados vão ser presenteados.
Todos os candidatos vão ter direito a um código voucher com descontos de 10% e 20% nos livros de Hotelaria e Turismo até ao final do ano.
Quanto aos futuros premiados, vão ter direito a um exemplar de um livro da coleção de Hotelaria & Turismo da LIDEL à escolha.
Este evento pretende valorizar a formação turística e estimular a melhoria da qualidade formativa através da premiação dos seus intervenientes.