Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024
Sexta-feira, Fevereiro 23, 2024

SIGA-NOS:

Congresso Nacional da AHP realiza-se em fevereiro, no Funchal, com o tema “Horizonte 2030”

O Congresso Nacional da Hotelaria e Turismo, organizado pela Associação da Hotelaria de Portugal (AHP), regressa este ano ao Funchal. Com uma imagem renovada, e de olhos postos no futuro, o tema “Horizonte 2030” é o ponto de partida para esta edição do Congresso que se realiza, de 21 a 23 de fevereiro, no Centro de Congressos da Madeira – Funchal.

“O nosso congresso está totalmente orientado para a Sustentabilidade do negócio turístico-hoteleiro, com o objetivo de mostrar às nossas empresas que seguramente têm desafios difíceis pela frente, mas podem e devem liderar uma transformação positiva em direção a um futuro sustentável”, revela Cristina Siza Vieira, vice-presidente executiva da AHP.

De acordo com o comunicado, os trabalhos do Congresso da AHP iniciam-se no dia 21 de fevereiro, com uma tarde totalmente dedicada à Madeira, com destaque para a mesa-redonda “Evolução e Inovação na Hotelaria: da História à Visão de futuro na Madeira e no País”, conduzida pela jornalista Maria João Avillez, que conta com cinco “grandes hoteleiros com origem na Madeira”: Dionísio Pestana, Pestana Hotels; António Trindade, PortoBay Hotels & Resorts; Ricardo Farinha, Savoy Signature e Filipa Jardim Fernandes, Dorisol Hotels. O dia termina com o Get Together, ponto alto de networking entre os congressistas.

À Conversa com… “Nova Ordem Mundial: Desafios Globais e Oportunidades Emergentes” abre o 2º dia do congresso, 22 de fevereiro. António Vitorino, em entrevista conduzida pela jornalista Maria Flor Pedroso, tendo sido Comissário Europeu para a Justiça e Assuntos Internos e depois diretor-geral da Organização Internacional para as Migrações, partilhará as suas reflexões e expectativas sobre as mudanças em curso e em perspetiva, que moldarão a geopolítica, economia, segurança, direitos humanos e cooperação internacional. E ainda os desafios com que a UE, em alargamento sofrido e com eleições à porta, se debate, interna e internacionalmente.

As inscrições já estão abertas e pode inscrever-se em Early Bird, só até 4 de janeiro. A data-limite de inscrições é dia 11 de fevereiro de 2024.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img