A Costa Cruzeiros reforçou a sua estrutura organizacional com a nomeação de Francesco Muglia como Chief Commercial Officer, bem como a eleição de Luigi Stefanelli para o cargo de Vice President Worldwide Sales.
Desta forma, Francesco Muglia tem como novas responsabilidades as áreas de marketing, comunicação, trade marketing, vendas e on-board revenues.
Por sua vez, Luigi Stefanelli será responsável pelas atividades comerciais da Costa Cruzeiros em todos os mercados do Sul da Europa – Itália, Espanha e Portugal -, que continuará a gerir diretamente, bem como a região DACH (Alemanha, Suíça e Áustria), América do Norte e do Sul e mercados internacionais (Europa do Norte e Leste e mercados emergentes).
“Estou muito satisfeito com a nomeação de Luigi Stefanelli no seguimento do seu excelente trabalho nos mercados mais relevantes. Luigi é um parceiro fundamental na definição da estratégia comercial e tenho a certeza de que pode dar um grande impulso no desenvolvimento comercial global da Costa e na execução da nossa estratégia”, disse Francesco Muglia, Chief Commercial Officer da Costa Cruzeiros.
“Ao longo dos anos, a minha experiência em países chave como Espanha, França, Itália e Portugal, entre outros, tem sido muito enriquecedora. Permitiu-me compreender melhor as dinâmicas e necessidades de cada mercado, o que me permite desenvolver estratégias mais personalizadas e eficazes. Estou convencido que através da colaboração e dos esforços conjuntos dos nossos parceiros em cada região, poderemos alcançar novos níveis de crescimento e reforçar a posição da Costa como líder na indústria de cruzeiros”, referiu, por sua vez, Luigi Stefanelli.