A Solférias e a Disneyland® Paris realizaram duas ações de formação presenciais para agentes de viagens, nos dias 16 e 17 de outubro, no Porto e em Lisboa, respetivamente.
Segundo o comunicado, nas formações, mais de 150 agentes tiveram oportunidade de aplicar todas as técnicas e truques do “cozinheiro mais famoso do Universo Disney”, Remy, o protagonista de Ratatouille, ao seu dia-a-dia para poderem sugerir e aconselhar os seus clientes sobre um dos destinos “mais mágicos” da Europa.
Os participantes ficaram a par das vantagens para agentes de viagens que o programa Disney Stars proporciona, com a oportunidade de conhecer ao vivo este destino, a preços e condições especiais.
Estas duas ações, integradas no plano de formação anual, retomam as ações presenciais deste destino.