Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Disneyland Hotel reabre em 2024 após renovação total

-PUB-spot_img

A Disneyland Paris vai reabrir as portas do seu primeiro hotel de 5 estrelas, após uma renovação completa das suas instalações. A abertura do Disneyland Hotel está marcada para o dia 25 de janeiro de 2024 e, segundo fontes da empresa, o estabelecimento irá oferecer “um serviço de primeira classe, excelentes restaurantes e entretenimento exclusivo”.

Os últimos detalhes da transformação de todas as suas instalações, desde o átrio até aos quartos e suites, estão a ser finalizados para “oferecer aos seus futuros hóspedes um novo conceito de luxo”. A sua abertura “marca um novo capítulo na história da Disneyland Paris”, afirmou Natacha Rafalski, presidente da Disneyland Paris.

O hotel é constituído por 487 quartos, dos quais 18 são suites. Estes foram completamente redesenhados de acordo com a tradição da história da Disney, ao juntar elementos “icónicos das histórias da realeza dos Walt Disney Animation Studios”.

Os hóspedes alojados no The Castle Club, um hotel exclusivo dentro de um hotel, desfrutarão de uma vasta gama de benefícios e serviços VIP, incluindo um elevador privado e um balcão check-in.

Experiências para os mais pequenos

Fonte: Disneyland Paris

Para os mais pequenos, o hotel terá à sua disposição o Royal Kids Club com realidade aumentada e a experiência My Royal Dream, onde poderão vestir-se como as suas personagens favoritas da Disney.

De forma a fornecer um serviço personalizado, a equipa de Cast Members do hotel será responsável por tornar todas estas experiências realidade, desde o acolhimento à chegada.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img