A DIT Portugal anunciou esta quarta-feira, dia 5, que assinou um acordo estratégico com o Ministério do Turismo da República Dominicana. Esta parceria visa efetuar uma campanha completa de ações durante todo o ano de 2025.
Entre as inúmeras ações acordadas, as mais importantes são um roadshow nas principais cidades portuguesas e uma campanha de formação com representantes do setor do turismo nas Caraíbas.
Outras ações de colaboração são a emissão nos canais exclusivos da DITTv, uma plataforma de comunicação digital exclusiva para as agências DIT, que procura atrair potenciais clientes interessados no destino Caraíbas, e a inserção de mensagens estratégicas em diferentes espaços publicitários espalhados pelos principais websites e plataformas digitais da DIT Portugal.
Segundo o comunicado, o principal objetivo dos roadshows é facilitar a ligação entre agentes e representantes da República Dominicana, criando momentos de networking e esclarecer possíveis dúvidas sobre o destino.
Já nos webinares serão abordados diferentes temas turísticos com o objetivo que os profissionais, depois de completarem a formação completa, obtenham uma visão detalhada de tudo o que a República Dominicana oferece como destino turístico das Caraíbas. O primeiro webinar acontece no dia 11 de março.