Domingo, Fevereiro 25, 2024
Domingo, Fevereiro 25, 2024

SIGA-NOS:

Dulce Gonçalves é a nova Tour Operation Manager da Portugal Green Travel – DMC

A Portugal Green Travel – DMC, operador especializado em Incoming, anunciou a contratação de Dulce Gonçalves como a sua nova Tour Operation Manager. De acordo com o comunicado, este acréscimo à equipa reflete o “compromisso contínuo da empresa com a excelência e inovação no setor do turismo sustentável”.

Com uma carreira de 23 anos no mundo das viagens, Dulce Gonçalves iniciou o seu percurso na Passepartout, Viagens e Turismo, seguindo depois para a Top Atlântico, onde contribuiu para as áreas de lazer e corporate durante duas décadas.

“Dulce é conhecida pelo seu entusiasmo contagiante pelo mundo das viagens, combinado com uma paixão por explorar novos destinos. Estas qualidades não apenas enriquecem o seu sólido percurso no setor, como também se alinham perfeitamente com os valores e missão da Portugal Green Travel – DMC”, destaca o operador em comunicado.

“Estamos entusiasmados por ter a Dulce a bordo. A sua vasta experiência e paixão pelo turismo são ativos inestimáveis para a nossa equipa. A sua chegada é um passo importante na nossa trajetória de crescimento e inovação contínua”, afirma Hugo Teixeira Francisco, Partner da Portugal Green Travel – DMC.

Com esta “adição estratégica” à equipa, a Portugal Green Travel – DMC reforça o seu compromisso em “oferecer experiências turísticas sustentáveis e de alta qualidade, mantendo-se na vanguarda do turismo responsável”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img