Segunda-feira, Maio 27, 2024
Segunda-feira, Maio 27, 2024

SIGA-NOS:

easyJet inaugura esta quinta-feira 1º voo a partir de Lisboa para o Porto Santo

O primeiro voo da easyJet a partir do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, e o Porto Santo faz a sua primeira viagem esta quinta-feira, dia 2 de junho, às 18:15. A ligação entre a capital portuguesa e Porto Santo será operada duas vezes por semana (domingos e quintas-feiras), até ao final de setembro.

Além desta nova rota, desde o dia 2 de maio, a easyJet iniciou também a sua operação na ligação a partir do Porto até à Ilha Dourada, com duas frequências semanais (domingos e quintas-feiras).

“É com grande entusiasmo que inauguramos hoje o primeiro voo entre Lisboa e o Porto Santo. Esta foi uma das novas rotas que anunciámos para este ano a partir da capital portuguesa. O Porto Santo é para easyJet um destino muito especial e que faz todo o sentido inserir na nossa rede, não só por ser um destino de praia e lazer, mas principalmente por ser um local tão apreciado pelos portugueses”, afirmou José Lopes, diretor geral da easyJet Portugal.

“Como temos vindo a dizer, estamos cada vez mais perto do verão e, deste modo, continuamos a caminho da recuperação. A nossa chegada a Porto Santo, aeroporto onde seremos o 3º operador com mais capacidade, é mais um indicador de retoma e de que a easyJet continua a acreditar em Portugal, promovendo o turismo e economia nacionais. Com isto, podemos afirmar que alcançámos a operação de 70 rotas neste momento no país”, acrescentou.

Através destes movimentos, a easyJet sublinha que “continua a desempenhar um papel decisivo no apoio à recuperação da economia nacional, permitindo trazer de volta os turistas a Portugal, ao mesmo tempo que continua a oferecer mais opções de viagens domésticas aos portugueses”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img