Domingo, Maio 26, 2024
Domingo, Maio 26, 2024

SIGA-NOS:

“Hospitality Education Awards”: fase de nomeações de professores e projetos decorre até 6 de junho

Os Hospitality Education Awards (HEA), o evento que premeia anualmente o setor da Formação Turística em Portugal, já começaram, estando neste momento a decorrer a fase de candidaturas. Paralelamente, decorre também a fase de nomeações através da qual podem ser nomeados profissionais e projetos relevantes para o setor.

As nomeações estão abertas até ao dia 6 de junho e todos podem nomear através do link . Os HEA são uma iniciativa da Associação Fórum Turismo em conjunto com o Turismo de Portugal, I.P, a Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO), o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Rede de Instituições Públicas do Ensino Superior com Cursos na área do Turismo (RIPTUR) e em colaboração com a Organização Mundial do Turismo (OMT).

As categorias a concurso nos HEA são oito e abrangem diferentes áreas dentro do setor, sendo elas: o Melhor Projeto Educacional, o Melhor Projeto de Inovação, a Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior, a Melhor Carreira de Docente no Ensino Profissional, o Melhor Stakeholder, o Prémio Fórum Turismo, a Melhor Carreira Jovem e o Melhor Professor/Formador no Digital. Cada categoria reconhece os profissionais e os seus diferentes percursos. A fase de candidaturas, feita diretamente pelo candidato através do website, está aberta até ao dia 30 de junho e a fase de nomeações a professores e projetos até ao dia 6 de junho. Nesta última, é possível nomear profissionais e incentivá-los a fazerem a sua candidatura. As nomeações não garantem a vitória, são simbólicas e representam um incentivo aos nomeados.

É possível nomear professores e projetos a uma ou mais categorias dos prémios da formação turística.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img