Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

easyJet suspende voos para Israel até outubro

A easyJet anunciou a suspensão dos seus voos para Tel Aviv nos próximos seis meses. A companhia aérea justificou a decisão com “a contínua evolução da situação em Israel”, suspendendo os voos até 27 de outubro.

“Em resultado da situação em Israel, a easyJet tomou a decisão de suspender os seus voos para Telavive durante o resto da época de verão”, anunciou a transportadora em comunicado.

Esta medida surge num contexto em que a companhia aérea havia retomado os voos para Tel Aviv recentemente, após os confrontos entre o Hamas e Israel no ano passado.

A easyJet informou que os passageiros com voos marcados para esta rota até à data mencionada serão oferecidas opções alternativas, incluindo a possibilidade de reembolso total.

Em resposta aos eventos do fim de semana, várias companhias aéreas suspenderam temporariamente os voos para Israel e outras partes do Médio Oriente. No entanto, a maioria das transportadoras retomou as operações na segunda ou terça-feira.

Algumas empresas optaram por redesviar os voos para evitar o espaço aéreo israelita ou iraniano, o que poderá resultar em aumentos nos tempos de voo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img