Domingo, Agosto 14, 2022
Domingo, Agosto 14, 2022

SIGA-NOS:

eDreams ODIGEO pretende aumentar contratações até 2025

A eDreams ODIGEO, companhia de viagens online da Europa, anunciou esta terça-feira, dia 29 de março, que planeia aumentar em 50% a sua força de trabalho global até 2025.

As contratações vão reforçar as equipas de tecnologia, produto e inovação da eDreams ODIGEO, com o objetivo de permitir que a empresa desenvolva cada vez mais a plataforma tecnológica e a gama de produtos e serviços de viagens.

A primeira fase desta campanha de recrutamento será lançada no decorrer de 2022. Durante este tempo a empresa planeia preencher 200 vagas, nomeadamente nos mais recentes hubs tecnológicos no Porto e em Milão.

Este anúncio, é comunicado numa altura em que “a empresa está a transitar, de forma bem-sucedida, de um modelo baseado em transações para um modelo baseado em subscrições. Desde o início da pandemia, a empresa cresceu para 37% (+6 p.p.) no mercado de voos, e tem apresentado um desempenho consistentemente superior ao da indústria no geral, com a stua atividade comercial a exceder os níveis pré- pandemia em mais de 30% no passado mês de fevereiro”, divulga a companhia.

“O Prime, programa de subscrição de viagens da eDreams ODIGEO, cresceu 182% e ultrapassou os 2.4 milhões de membros. Com base neste sucesso contínuo, a empresa espera que 66% do total das suas reservas seja feito por subscritores já em 2025, ano em que planeia ter atingido os 7.25 milhões de membros Prime. O investimento em novas funções nas áreas de tecnologia e de produto pretende também apoiar o aperfeiçoamento contínuo desta plataforma, bem como a sua expansão geográfica e o desenvolvimento de novas funcionalidades de produto”, declara a empresa eDreams ODIGEO.

Dana Dunne, diretora executiva da eDreams ODIGEO, afirmou que “estamos num caminho entusiasmante para transformar a nossa empresa e reinventar a experiência de viagens dos consumidores. Temos muito orgulho nos excelentes resultados que os nossos ‘eDOers’, os membros da nossa equipa, alcançaram ao longo dos últimos anos, e estamos encantados por lançar a nossa próxima fase de crescimento enquanto empresa guiada pelo modelo de subscrição“.

“As novas contratações em toda a Europa e, em especial nos hubs estratégicos do Porto e de Milão, vão reforçar a nossa capacidade de inovar e desenvolver novos produtos e serviços para os viajantes, com especial enfoque na expansão da nossa proposta vencedora de subscrição de viagens, o Prime. Para manter o nosso sólido crescimento, estamos à procura do melhor talento internacional para que nos ajude a revolucionar o mercado e continuar a guiar a inovação tecnológica no setor do e-commerce”, conclui Dana Dunne.

Os candidatos interessados podem pesquisar as vagas disponíveis e candidatar-se através do site.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img