Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

Lisboa Investments lança projeto Incubadora de CEOs de startups

A Incubadora de CEOs de startups é o novo projeto da Lisboa Investments, que tem início no mês de maio. Esta plataforma irá reunir um grupo de 10 CEOs de startups até 5 anos de atividade com o intuito de partilharem as suas experiências, desafios e network.

A expansão e internacionalização das 10 startups é o objetivo principal da incubadora e, para isso, conta também com a presença de um mentor e de vários CEOs de empresas já estabelecidas com sucesso no país.

De acordo com a Lisboa Investments “esta incubadora foi criada para apoiar os CEOs de startups ainda numa fase inicial. Afinal, o desafio que um empreendedor enfrenta hoje pode ser o desafio que outro enfrentou no passado ou que enfrentará no futuro. Ao reunirem-se no mesmo grupo, os CEOs vão ajudar-se mutuamente, partilhando soluções para desafios pelos quais todas as startups passam2.

Mais do que partilhar conhecimento, haverá também uma partilha de networking muito interessante e que contará, inclusive, com a participação de CEOs convidados já com larga experiência no setor empresarial português.

As inscrições já se encontram abertas e decorrem até ao dia 17 de maio. O primeiro grupo de 10 CEOs iniciará o programa no mesmo mês, através de reuniões mensais que ocorrem online até novembro de 2022.

A Lisboa Investments é uma consultora independente, especializada na criação de negócios inovadores e captação de capital para startups e PMEs.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img