A Egotravel anunciou o lançamento de uma nova funcionalidade no seu website que permitirá ao operador turístico ampliar os canais de comunicação e contacto com os agentes de viagem que visitam o seu site.
“Esta nova solução tecnológica traduz-se numa ferramenta de live chat, a partir do website da Egotravel, que permite uma interação direta com a equipa de reservas disponibilizando uma experiência avançada de serviço de atendimento ao cliente”, refere o operador.
Com esta nova plataforma a Egotravel “amplia a agilidade e rapidez da resposta por parte do operador turístico aos seus parceiros e clientes. A partir deste momento, sempre que um agente de viagens entrar no site encontrará um ícone, similar a um balão de fala, que permitirá estabelecer uma conversa direta com um agente da equipa de reservas”, acrescenta.
Daniel Graça, diretor de vendas da Egotravel refere que “queríamos melhorar o apoio que prestamos aos nossos clientes diariamente e acreditamos que é importante que a interação seja ágil, eficiente, sendo uma uma ajuda instantânea no momento exato em que precisam. Queremos oferecer ao agente de viagens mais um canal de comunicação e ferramenta que permita auxiliar a venda, no momento em que tem o cliente sentado a sua frente, em que precise de respostas rápidas e facilitadoras do processo de compra.”
A nova ferramenta de live chat estará disponível durante o horário de funcionamento da Egotravel, momento onde qualquer agente de viagem pode interagir com a equipa.