Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Emirates e MSC Cruzeiros renovam parceria para mais duas temporadas

A Emirates e a MSC Cruzeiros renovaram a sua parceria por mais duas temporadas, anunciaram as empresas na Arabian Travel Market (ATM) no Dubai, Emirados Árabes Unidos. Segundo as empresas, a parceria, baseada numa relação existente de 10 anos, tem como objetivo “melhorar a experiência dos hóspedes e apoiar o crescimento do ecossistema turístico de cruzeiros do Dubai”.

Durante os próximos dois anos, os hóspedes poderão reservar um pacote de férias Fly&Cruise com a MSC Cruzeiros, que inclui voos de ida e volta da Emirates a partir de 21 aeroportos da Europa e da América do Sul.

“Estamos ansiosos por continuar a nossa parceria com a MSC Cruzeiros, que tem sido uma parte integrante do crescente setor de turismo de cruzeiros do Dubai. Estamos confiantes de que temos os planos certos em prática, enquanto trabalhamos em estreita colaboração para proporcionar uma experiência perfeita de mar para ar para os nossos clientes. A nossa parceria com a MSC Cruzeiros é também uma das formas como estamos a trabalhar para reforçar a posição do Dubai como o destino de cruzeiros de inverno preferido do mundo”, afirma Nabil Sultan, Vice-Presidente Executivo de Vendas de Passageiros e Gestão de País da Emirates.

“Estamos encantados por estender ainda mais a nossa parceria com a Emirates para os pacotes Fly&Cruise do MSC Euribia a partir do Dubai nesta temporada de inverno. Tanto a Emirates como a MSC Cruzeiros são reconhecidas como líderes nos seus setores, por isso é uma combinação perfeita oferecer o serviço de voo de alta qualidade da Emirates com a experiência excepcional que espera os hóspedes a bordo do nosso navio. Os hóspedes beneficiarão de uma jornada simplificada de casa para o navio e de uma equipa de apoio dedicada para um início e fim de férias sem stress”, afirma Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros.

A parceria entre a Emirates e a MSC Cruzeiros continuará a focar-se em estratégias promocionais conjuntas, como Fly&Cruise, e campanhas de marketing nos principais mercados “para impulsionar o apelo do Dubai como destino de cruzeiros”, indicam as empresas em comunicado. A companhia aérea e a MSC Cruzeiros também se concentrarão na partilha de dados e conhecimentos relevantes para melhorar a prestação de serviços, para além da coordenação dos horários dos voos e dos cruzeiros e da facilitação de um processo de check-in tranquilo no Porto Rashid.

Aproveitando a rede internacional da Emirates, os pacotes MSC Fly&Cruise que incluem voos da Emirates estão disponíveis a partir de Itália (Milão, Roma), Alemanha (Frankfurt, Munique, Hamburgo, Dusseldorf), Reino Unido (Londres Heathrow, Birmingham, Glasgow, Manchester, Newcastle) e Amesterdão, Bruxelas, Copenhaga, Dublin, Lisboa, Paris, Estocolmo, Viena, Zurique e São Paulo.

Os balcões de check-in dedicados da Emirates em Port Rashid permitem que os passageiros que desembarcam do seu cruzeiro façam o check-in da sua bagagem e obtenham os cartões de embarque do seu voo até quatro horas antes da partida do mesmo, passando por todas as formalidades do aeroporto diretamente para a porta de embarque.

Além disso, os benefícios dos pacotes Fly&Cruise incluem ser recebido nas chegadas com um transfer de autocarro dedicado para o navio. No regresso, os hóspedes podem deixar as suas malas no terminal de cruzeiros e recolhê-las diretamente quando chegarem ao seu destino.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img