Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Small Portuguese Hotels expande coleção com cinco novos alojamentos

A Small Portuguese Hotels anunciou a adição de cinco novos hotéis e casas de campo ao seu portfólio. Estendendo-se do Douro ao Alentejo, estes novos espaços ampliam o portfólio da Small Portuguese Hotels em alguns dos destinos “mais procurados do país, oferecendo conceitos originais, atmosferas encantadoras e uma variedade de atividades locais que proporcionam uma experiência única”, refere a marca em comunicado.

Rita Alves Machado, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Small Portuguese Hotels, comentou: “A Small Portuguese Hotels continua a crescer, agora com a entrada no nosso portefólio de quatro unidades hoteleiras: Hotel do Chiado, Hotel Alegria, Quinta Ponte da Capinha, Quinta da Amendoeira e Quinta da Faísca. Quase quatro anos depois do início do projeto, verifica-se que a nossa oferta continua a crescer, o que demonstra a relevância dos nossos serviços para o negócio dos clientes. A proposta diferenciadora da Small Portuguese Hotels prende-se com o facto de as reservas na plataforma serem feitas diretamente com o hotel e com a máxima flexibilidade para os hóspedes, traduzindo-se em ganhos evidentes para ambas as partes.”

Os novos espaços incluem o luxuoso Hotel do Chiado e o romântico Hotel Alegria, ambos em Lisboa, a acolhedora Quinta Ponte da Capinha no Fundão, os modernos apartamentos da Quinta da Amendoeira em Évora e a arrojada Quinta da Faísca em Favaios, no coração do Douro. Cada local oferece uma experiência única, combinando charme, conforto e uma variedade de atividades locais para os hóspedes desfrutarem.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img