Sexta-feira, Março 29, 2024
Sexta-feira, Março 29, 2024

SIGA-NOS:

Emirates reabre lounge da Primeira Classe no Aeroporto do Dubai

A Emirates decidiu reabrir o seu Lounge dedicado à Primeira Classe no Concourse B do Aeroporto Internacional do Dubai (DXB), tendo em conta “o crescente volume de passageiros premium que viajam de e através do Dubai – à medida que mais mercados em todo o mundo reduzem as restrições e colocam em prática protocolos que permitem viajar internacionalmente”, explica a companhia.

A Emirates informa também que irá continuar a disponibilizar o seu Lounge da Classe Executiva no Concourse B, que está aberto desde julho de 2020 para passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva, bem como para membros Skywards elegíveis.

Com fortes protocolos de biossegurança em vigor, os passageiros podem desfrutar de uma série de serviços complementares no First Class Lounge da Emirates, tais como: um tratamento facial de cortesia no Timeless Spa, serviços gratuitos no Shoeshine by Mr. Cobbler, quatro champagnes de excelência no bar Moet and Chandon, ofertas especiais na luxuosa loja de vinhos e bebidas espirituosas Le Clos, e misturas de chá de edição limitada com o chá Dilmah.

O First Class Lounge da Emirates, que reabre agora, apresenta assentos renovados e espaçosos para as áreas de jantar, de descanso e convívio. Além de uma seleção de vinhos de qualidade, bebidas espirituosas e coquetéis, os passageiros da Primeira Classe da Emirates poderão desfrutar de um menu totalmente renovado com mais de 55 pratos individuais cuidadosamente criados por chefs no Emirates Flight Catering.

Refletindo as últimas tendências gastronómicas e feedback dos passageiros, o mais recente menu do First Class Lounge da Emirates disponibiliza uma seleção dedicada às opções veganas, sem glúten e outras opções saudáveis, além de destaques culinários como: hambúrguer wagyu grelhado no carvão, costela de boi assada durante 72 horas, terrina de foie gras, filé mignon de Black Angus e um tradicional pequeno-almoço dos Emirados Árabes Unidos.

Recebendo passageiros que chegam de diferentes fusos horários, o Lounge oferece opções de pequeno-almoço e almoço durante todo o dia – 24 horas por dia. É ainda possível aceder a uma variada seleção de gelados e coquetéis sem álcool.

A reabertura do First Class Lounge da Emirates no Concourse B é a última de um programa faseado que a companhia aérea implementou de forma gradual e segura para reiniciar os seus serviços terrestres exclusivos para passageiros premium em segurança. Inclui ainda o serviço de Chauffeur em 70 cidades e operações, e a disponibilização de um Emirates Lounge no Dubai, Cairo, Nova York JFK, Manchester, Boston, Milão e Los Angeles.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img