Segunda-feira, Setembro 16, 2024
Segunda-feira, Setembro 16, 2024

SIGA-NOS:

Emirates revela os primeiros 9 destinos da sua rede A350

-PUB-spot_img

A Emirates anunciou, esta segunda-feira, os primeiros destinos que serão servidos pelos seus novos aviões A350, previstos para entrar em serviço a partir de setembro de 2024. Com a adição de 10 novas aeronaves A350 à sua frota até março de 2025, a companhia aérea planeia integrar este modelo em nove destinos nos próximos meses.

Os 10 novos aviões A350 da Emirates irão oferecer três classes de cabine, incluindo 32 lugares na Classe Executiva, 21 lugares na Classe Económica Premium e 259 lugares na Classe Económica. Estas aeronaves estão destinadas a servir cidades de curto e médio curso na rede da Emirates, , sendo o Bahrein o seu destino inaugural.

“À medida que os primeiros A350 da Emirates começarem a entrar na frota, a companhia aérea irá oferecer aos clientes mais oportunidades para experimentarem o seu aclamado produto Premium Economy e para experimentarem pela primeira vez as cabines de Classe Executiva da próxima geração, particularmente em rotas de curto e médio curso no Médio Oriente e GCC, Ásia Ocidental e Europa”, explica a companhia aérea em comunicado.

Os aviões recém-entregues, equipados com as mais recentes cabines da companhia aérea, serão utilizados em diversos destinos. No Médio Oriente, Bahrein será servido a partir de 15 de setembro, com aumento progressivo da frequência para dois serviços diários a partir de 1 de novembro. O Kuwait receberá os voos a partir de 16 de setembro, enquanto Mascate terá serviço a partir de 1 de dezembro. Na Ásia Ocidental, Mumbai e Ahmedabad serão servidos a partir de 27 de outubro, e Colombo a partir de 1 de janeiro de 2025.

Na Europa, Lyon e Bolonha terão voos disponíveis a partir de 1 de dezembro, enquanto Edimburgo será adicionado à rede a partir de 4 de novembro.

De acordo com o comunicado, a Emirates planeia anunciar mais destinos nos próximos meses, à medida que novas aeronaves se juntam à sua frota.

“O A350 será um marco para a Emirates, permitindo-nos servir pontos regionais com uma eficiência operacional e flexibilidade superiores. Com a última geração de produtos de cabine e tecnologias de entretenimento a bordo, o A350 da Emirates reforça o nosso compromisso de proporcionar a melhor experiência de voo aos nossos clientes”, afirma Adnan Kazim, Vice-Presidente e Diretor Comercial da Emirates.

Os voos da Emirates para os destinos servidos pelos A350 já estão disponíveis para reserva através do site emirates.com, da aplicação Emirates ou através de agentes de viagens.

Segundo a transportadora, “os clientes podem contar com a cabine espaçosa e silenciosa do A350, com tectos altos, um amplo espaço de contentor e iluminação ambiente personalizada, concebida para reduzir a fadiga e o jet lag“. Outras características dos assentos do A350 da Emirates e outros detalhes da cabine serão anunciados nos próximos meses.

A Emirates tem encomendados 65 A350-900s, “planeados cuidadosamente para apoiar o crescimento futuro da companhia aérea”, assim como a agenda económica D33 de Dubai.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img