Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Emirates revela primeiros destinos que serão servidos com Boeing 777 renovado

-PUB-spot_img

A Emirates revelou nesta segunda-feira, dia 1, as primeiras cidades da sua rede a serem servidas com os mais recentes interiores da cabine Boeing 777. A companhia aérea planeia introduzir os seus B777 remodelados em Genebra, Tóquio Haneda e Bruxelas.

A partir do dia 1 de julho, o primeiro Boeing 777 da Emirates será submetido a uma remodelação do interior da cabina, entrando ao serviço a partir de 11 de agosto. O processo demorará aproximadamente duas semanas antes de o avião voltar ao serviço.

Os planos incluem a remodelação da cabine de Primeira Classe, a instalação de 38 novos lugares em Classe Executiva numa configuração atualizada de lugares 1-2-1, além de 24 dos mais recentes lugares em Premium Economy, juntamente com 256 lugares em Classe Económica.

Adnan Kazim, vice-presidente e diretor comercial da Emirates Airline, afirmou que “com a adição dos Boeing 777 recentemente adaptados à nossa frota, estamos a aproveitar a oportunidade para introduzir os nossos produtos altamente aclamados, como a Premium Economy, em mais cidades já servidas por este tipo de aeronave na nossa rede, para além de uma maior variedade de lugares em quatro classe”.

Todos os lugares da Classe Executiva no Boeing 777 privilegiam a privacidade e o conforto, convertendo-se numa confortável cama plana, com assentos de 20,7 polegadas de largura, afastados até 44 polegadas. A disposição dos lugares assegura o acesso ao corredor para todos os lugares, com entrada e saída diretas para os clientes.

O assento é complementado com um controlador de assento com ecrã tátil para entretenimento a bordo e operação do assento e um ecrã HD pessoal de 23 polegadas, ligado ao sistema de entretenimento ice da companhia aérea. Além disso, conta com um mini-bar pessoal, uma mesa grande, um espaço de arrumação para dispositivos pessoais e tomadas de carregamento. A cabine da Classe Executiva do Boeing 777 também incluirá um bar onde os clientes podem ir buscar lanches e bebidas a meio do voo.

No total, 81 Boeing 777 serão renovados como parte do investimento da Emirates no seu programa de modernização. A companhia aérea reservou 191 aviões para uma renovação completa, como parte do “maior programa de reequipamento conhecido na indústria”, um investimento de mais de 3 mil milhões de dólares para oferecer produtos e experiências únicas ao cliente no ar.

Os primeiros Boeing 777 melhorados da Emirates irão operar para Genebra, Tóquio Haneda e Bruxelas, a partir dos dias 11 de agosto, 1 de setembro e 11 de setembro, respetivamente.

Os voos da Emirates no renovado Boeing 777 já estão à venda e podem ser reservados no site da Emirates, na Emirates App ou através dos agentes de viagens.

A companhia aérea pretende servir mais de 36 cidades em Premium Economy até fevereiro de 2025, com a entrada do A350 na sua frota em setembro deste ano, além dos A380 e Boeing 777 remodelados que entrarão em serviço e voarão para mais cidades nos próximos meses.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img