Quarta-feira, Julho 17, 2024
Quarta-feira, Julho 17, 2024

SIGA-NOS:

Pinto Lopes Viagens adquire estatuto Travelife Partner por práticas de sustentabilidade

-PUB-spot_img

A Pinto Lopes Viagens conquistou, na passada quinta-feira, dia 27 de junho, o Travelife Partner Level. Esta distinção reconhece os esforços do operador turístico e agência de viagens especializada em viagens de grupo, culturais e de autor no que diz respeito à Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa.

Naut Kusters, diretor da Travelife para Operadores Turísticos, afirmou que está “muito satisfeito por ver que a sustentabilidade no setor dos operadores turísticos está a ganhar força. O prémio Partner da Pinto Lopes Viagens irá inspirar outras empresas em Portugal a seguir o mesmo caminho”.

A Travelife é a principal certificação internacional de sustentabilidade para o setor das viagens. Mais de 35 associações de viagens promovem o sistema junto dos seus membros, como a KATO, a Associação Queniana de Operadores Turísticos, a TATO, a Associação Tanzaniana de Operadores Turísticos, a ABTA, a Associação Britânica de Viagens, a PATA, a Associação de Viagens da Ásia-Pacífico e a FTT na África do Sul.

“A sustentabilidade é um tema que há muito integra o dia a dia da Pinto Lopes Viagens e este era o momento para estruturar as políticas já existentes. Estamos ainda mais motivados por termos atingido este primeiro patamar de certificação com a Travelife”, explicou Cristina Pinto Lopes, administradora e coordenadora de Sustentabilidade da Pinto Lopes Viagens.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img