Sábado, Fevereiro 24, 2024
Sábado, Fevereiro 24, 2024

SIGA-NOS:

Erros que os agentes de viagens devem evitar em 2024, segundo a TravelPulse

À medida que 2023 se aproxima do fim, a TravelPulse compilou uma lista dos vários erros que os agentes de viagens devem evitar em 2024.

Operacional

Atualmente, tudo se resume à automatização e à tecnologia. Como tal, a TravelPulse sugere encontrar novas formas de utilizar a tecnologia e outros recursos de forma inteligente, para otimizar as suas operações. “Utilizar mais tecnologia para aumentar a eficiência é sinónimo de mais segurança”. Desse modo, a plataforma recomenda que “certifique-se de que tem uma VPN sólida e outras medidas de segurança para proteger os seus clientes e negócios”.

Financeiro

A cobrança de honorários tem sido um tema de debate para o setor. Essa cobrança não só lhe dará uma fonte de rendimento adicional, como também aumentará a perceção dos agentes de viagens como um todo.

As empresas devem ter em conta os rendimentos, as despesas e os impostos. No entanto, a TravelPulse considera que deve evitar olhar para estes números apenas uma vez por ano. Essas revisões devem ser feitas de três em três meses, como forma de obter os objetivos financeiros que definiu para o ano.

Marketing

Cada vez mais, as redes sociais mostram-se importantes para os agentes de viagens. Pode ser fácil querer reutilizar e reaproveitar conteúdos antigos, o que pode funcionar em algumas situações. No entanto, evite utilizar conteúdos antigos, pois “os seus seguidores estão à procura de novos conteúdos”. Embora as redes sociais sejam uma ferramenta gratuita, a plataforma recomenda procurar outras formas digitais para alcançar o seu objetivo.

Relação com os clientes

“Por muito que esteja atarefado, certifique-se que continua a contactar os seus clientes de forma rápida e regular”. Considere a possibilidade de enviar e-mail periodicamente e evite perder as celebrações mais importantes dos seus clientes, uma vez que estas são ótimas oportunidades para reservar novas viagens.

Desenvolvimento pessoal

“Independentemente do tempo em que já está no setor, há sempre mais para aprender”. A plataforma recomenda criar uma lista de objetivos que deseja atingir durante o ano. No entanto, “lembre-se que o descanso é tão importante como o trabalho. Evite colocar-se em segundo plano e mantenha, sempre, um equilíbrio saudável entre a vida profissional e pessoal”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img