Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

TAP batiza aeronave em homenagem à vila de Sintra

A TAP Air Portugal batizou uma aeronave da sua frota regional com o nome “Sintra”, em homenagem à “encantadora vila de Sintra que se situa a poucos quilómetros de Lisboa”, informou a companhia aérea, em comunicado.

“Para assinalar o batismo do “Sintra”, o Embraer 195 da Portugália com a matrícula CS-TAW, realizou-se uma cerimónia simbólica na Câmara Municipal de Sintra com o vice-presidente da autarquia, Bruno Parreira, a quem o diretor-geral da Portugália, Mário Lobato de Faria, ofereceu uma maqueta da aeronave”, indica a TAP.

De acordo com a informação divulgada, esta é uma iniciativa da TAP que surge no seguimento do projeto “Abraçar Portugal”, apresentado em 2017, por ocasião do aniversário da companhia aérea.

“A TAP estende assim a novas regiões a frota da Portugália, batizada então com o nome dos 18 distritos e das duas regiões autónomas portuguesas, assumindo-se, uma vez mais, como promotora do País e das suas regiões, colaborando na promoção e divulgação dos distritos e da sua cultura, gastronomia e património, e estreitando a relação com as populações de cada um dos distritos”, acrescenta.

A Portugália voa sob a marca TAP Express em voos de curto e médio curso e detém, atualmente, uma frota de 19 aviões – 12 Embraer 190, com capacidade para 106 passageiros, e sete Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img