Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Espanhola Entrecampos Cuatro Socimi compra prédio em Lisboa por 5,8M€

A espanhola Entrecampos Cuatro Socimi adquiriu um edifício “totalmente remodelado” em Lisboa por 5,8 milhões de euros, informou na passada quarta-feira, 8, a empresa espanhola BME Growth.

O imóvel situa-se no número 1 da Rua de São Julião da capital portuguesa.

A compra do activo foi efectuada com fundos próprios de Entrecampos por 3,8 milhões de euros e através da subscrição de um empréstimo com taxa variável de 2 milhões de euros junto de uma instituição financeira espanhola , com prazo de cinco anos e taxa de juro inicial de 5,25%.

A empresa anunciou também que foi assinado um contrato de arrendamento do edifício a favor de uma cadeia hoteleira portuguesa, que está interessada em transformar o imóvel num hotel boutique. O nome da cadeia não foi, no entanto, revelado.

O arrendamento entrará em vigor antes de 1 de fevereiro de 2024, assim que as licenças necessárias estiverem em vigor. A renda inicial acordada é de 33.000 euros mensais .

A Entrecampos Cuatro, controlada pela família Segura Rodríguez, é uma sociedade gestora de imóveis constituída em 2004, com 100% do seu património destinado ao arrendamento.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img