Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Eurostars Hotel Company anuncia abertura de três novos hotéis em Marrocos

A Eurostars Hotel Company, uma cadeia hoteleira do Grupo Hotusa, anunciou esta terça-feira os seus planos de expansão internacional com a inauguração de três novos hotéis em Marrocos. Estes empreendimentos marcam a entrada da empresa no mercado norte-africano e refletem a sua estratégia de crescimento global.

O primeiro hotel, Eurostars Casa Anfa 4*, está localizado no centro nevrálgico de Casablanca e tem previsão de abertura para o outono deste ano. Seguindo-se a este, está o Eurostars Californie 4*, também em Casablanca, com abertura planeada até ao final de 2024. Por fim, o Exe Zerktouni 4* deverá abrir as suas portas até meados de 2025, completando assim o trio de novos estabelecimentos hoteleiros na região. Com estes lançamentos, a Eurostars Hotel Company ampliará a sua oferta para 251 quartos na área.

Eurostars Casa Anfa

Os três hotéis, construídos recentemente, ocupam posições estratégicas na cidade. O Eurostars Casa Anfa, com 125 quartos, está situado na zona de Beasejour, próximo da área de negócios e do prestigiado bairro de Anfa, na costa. O Exe Zerktouni, com 68 quartos, está localizado a apenas 10 minutos a pé do passeio marítimo, próximo da Mesquita Hassan II. Enquanto isso, o Eurostars Californie está situado no coração do bairro homónimo, uma área residencial exclusiva perto do centro histórico.

Marrocos torna-se assim o vigésimo país onde a Eurostars Hotel Company está presente, alargando a sua presença internacional para além da Europa, Estados Unidos e América Latina.

Eurostars Casa Anfa

Para Amáncio López, presidente do Grupo Hotusa, “as próximas aberturas em Casablanca são
o primeiro passo do nosso plano de crescimento no Norte de África, uma das principais áreas
de interesse internacional da empresa, juntamente com a Europa Ocidental, os EUA e a
América Latina”, acrescentando que “os três hotéis respondem à nossa política de expansão,
que aposta no crescimento em zonas urbanas com estabelecimentos de qualidade”.

Marrocos tem testemunhado um aumento significativo no turismo nos últimos anos, com 13 milhões de visitantes em 2023 e previsão de crescimento recorde em 2024. Com a coorganização do Campeonato do Mundo de Futebol de 2030, juntamente com Espanha e Portugal, espera-se um impulso adicional nas infraestruturas e no turismo em Marrocos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img