Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Festival da Eurovisão inspira nova campanha de incentivos da Royal Caribbean para os agentes de viagens

-PUB-spot_img

A Melair – Royal Caribbean Portugal lançou uma campanha de incentivo de vendas para os agentes de viagens intitulada Royal Caribbean Eurovision.

Centrada no Festival da Eurovisão 2024, evento do qual a Royal Caribbean é patrocinadora oficial, a campanha estará em vigor até 29 fevereiro 2024. Os agentes que participarem estão habilitados a ganhar um de dois prémios: Ou um Pacote VIP para a final do Festival Eurovision em Malmö, que inclui viagem de 10 a 12 de maio de 2024 para uma pessoa com tudo Incluído: voos, tranfers, hotel, refeições e entrada para a grande final; Ou um cruzeiro na partida temática Festival Eurovision a 5 maio 2024, que inclui camarote exterior duplo em pensão completa, a bordo do Oasis of the Seas num cruzeiro com duração de 7 noites/8 dias, cujo itinerário passa por Barcelona, Palma De Maiorca, Provença (Marselha); Florença / Pisa (La Spezia); Roma (Civitavecchia); Nápoles / Capri; e Barcelona.

Para participar, cada agente de viaagens terá que tornar-se fã da Página Facebook, exclusiva para Agentes de Viagens – A vida na Royal, Celebrity e Azamara; E submeter toda a informação das reservas através do formulário online.

Por sua vez, a Melair informa que definiu um esquema de pontos de forma a que os agentes que não tenham muitas reservas tenham oportunidade de ganhar:

  • Reserva Camarote Interior: 5 pontos
  • Reserva Camarote Exterior: 10 pontos
  • Reserva Camarote com Varanda: 25 pontos
  • Reserva Suite: 50 pontos
  • Reserva nos navios: Oasis desde Barcelona; Icon; Star; Utopia of the Seas – Extra 10 pontos
    a somar aos restantes

Os dois vencedores serão os dois agentes de giagens que somarem mais pontos durante a ação. Os 2 vencedores serão anunciados a 1 março 2024 pela Melair, Lda. – através de newsletter, facebook e página online dedicada.

A campanha foi apresentada aos agentes de viagens em dois cocktails que decorreram no Porto e em Lisboa, com a participação de 200 profissionais em cada cidade.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img