Segunda-feira, Março 4, 2024
Segunda-feira, Março 4, 2024

SIGA-NOS:

Filme da Quinta da Pacheca premiado nos World Tourism Film Awards

O filme “Our Story in every bottle”, uma história com a marca da Quinta da Pacheca que gira em torno do vinho e do amor, com os encantos do Alto Douro Vinhateiro em pano de fundo, arrecadou, na passada quarta-feira, dia 22, mais uma distinção na 35.ª edição dos World Tourism Film Awards.

A competição de cinema de turismo, com a chancela do International Committee of Tourism Film Festivals (CIFFT), premiou o vídeo promocional da marca duriense com o 3.º lugar na categoria de “Serviços de Turismo”.

De acordo com o comunicado, além de ser uma das “casas vinícolas de referência do Alto Douro Vinhateiro”, a Quinta da Pacheca, do Grupo Terras & Terroir, é também um dos ativos enoturísticos da região, que permite aos visitantes mergulhar num dos destinos mais autênticos do país.

No filme premiado, os protagonistas são uma jovem francesa, que procura aventura, e um enólogo duriense. Depois de travarem conhecimento na cidade do Porto, as duas personagens acabam por se envolver.

Desse modo, o “Our Story in every bottle” evoca toda a história secular que a insígnia transporta aos ombros, evidenciando a vida diária na quinta, com toda a envolvência emocional que vai de uma simples uva até ao consumidor, sob a forma de garrafa.

A produção e realização estiveram a cargo de Gustavo Lopes, que teve Francisca Santos como assistente de produção, Martim Silva como assistente de imagem, Luke Cye na direção de atores, Bruno Mangas a assinar a fotografia e Paulo Pascoal a narrar. O guião esteve a cargo de Lígia Santos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img