Quarta-feira, Abril 15, 2026
Quarta-feira, Abril 15, 2026

SIGA-NOS:

Francisco Lorite García assume direção do Altis Belém Hotel & Spa

O Altis Belém Hotel & Spa anunciou esta segunda-feira, 17 de novembro, a nomeação de Francisco Lorite García como diretor.

Com mais de 20 anos de experiência internacional, Francisco Lorite García integrou cadeias hoteleiras de renome mundial, incluindo passagens por unidades de referência em Portugal, tendo passado por diferentes departamentos e por hotéis com perfis variados: dos grandes resorts de praia aos hotéis boutique urbanos.

Francisco Lorite García é formado em Empresas e Atividades Turísticas, tem um MBA em Direção Hoteleiras e apresenta diplomas em formações complementares na Cornell University.

“É uma enorme honra integrar a família Altis e liderar o Altis Belém Hotel & Spa, um espaço que representa o melhor da hospitalidade portuguesa e do design contemporâneo. Encaro este desafio com entusiasmo e com o compromisso de continuar a elevar a experiência dos nossos hóspedes, reforçando o equilíbrio entre serviço de excelência, autenticidade e inovação, pilares que definem este hotel e o Grupo Altis”, afirma Francisco Lorite García, diretor do Altis Belém Hotel & Spa.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img