Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

Futuroscope recebeu 625 mil visitantes este verão, o número mais alto dos últimos 25 anos

Mais de 625 mil pessoas visitaram o Futuroscope –  parque temático situado em Poitiers, França – em julho e agosto, “o número mais elevado dos últimos vinte e cinco anos”, afirma o Futuroscope num comunicado de imprensa. Este desempenho excede o número de visitantes registados no verão de 2019, época em que o parque recebeu 578 mil visitantes.

“O parque acolheu este verão mais famílias, que vêm de mais longe e ficam mais tempo, o que vai ao encontro da nossa estratégia de nos tornarmos num verdadeiro resort”, explica Rodolphe Bouin, presidente do conselho do Futuroscope. “Os nossos visitantes apreciam o nosso parque pela diversidade das suas atividades e pela qualidade do serviço, o que foi confirmado por todos os nossos inquéritos de satisfação. Os visitantes estão a consumir mais, o cabaz médio aumentou em 10 euros por visitante em comparação com 2019”, sublinha Bouin.

Um parque aquático em 2024

O Futuroscope parece estar a colher os primeiros frutos do seu ambicioso plano de expansão. Desde a construção de uma montanha russa em 2020, o parque criado em 1987 inaugurou a Cosmos Station, um novo hotel imersivo, e o Space Loop, um restaurante temático acessível tanto aos visitantes do parque, como a pessoas externas.

No início do verão, foi inaugurada a atração Tornado Hunters, que teve o custo de 22 milhões de euros, o que representa o maior investimento do Futuroscope desde a sua abertura. Em 2023, o parque lançará “uma nova animação 4D sobre o tema dos super-heróis”, e irá inaugurar um novo hotel que terá o nome “Eco-Lodges”. Além disso, segundo o comunicado de imprensa, em 2024, o parque tem programado a abertura do Aquascope, um “parque aquático de nova geração”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img