Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral reforçam operação de Fim-de-Ano para Maceió e Salvador

O sucesso registado nas vendas da operação de fim de ano para Maceió e Salvador, lançada há três semanas, levaram os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline, Sonhando e Alto Astral a decidir reforçar a oferta de pacotes para estes destinos nordestinos, lançando mais um voo, com partida de Lisboa no dia 26 de dezembro e regresso a 2 de janeiro.

Segundo comunicado de imprensa, os lugares estão praticamente esgotados, particularmente nas partidas para Maceió, onde a programação destaca a nova unidade Vila Galé Alagoas, pelo que foi decidido abrir este novo voo, com partida de Lisboa.

Assim, no dia 26 de dezembro, mantém-se o voo do Porto para Salvador, com voo de regresso a 2 de janeiro. A novidade é que no mesmo dia, a 26 de dezembro, a operação foi reforçada com um voo com partida de Lisboa e com destino a Maceió, também com regresso marcado para o dia 2 de janeiro.

O voo de 27 de dezembro passa a ser exclusivamente do Porto com destino a Maceió. O voo de regresso será no dia 3 de janeiro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img