Sábado, Novembro 26, 2022
Sábado, Novembro 26, 2022

SIGA-NOS:

Greve na Portway leva a cancelamentos na easyJet. Companhia aconselha passageiros a verificar voos

A easyJet confirmou esta quinta-feira, dia 25, que a greve na Portway vai ter impacto na operação da companhia, pelo que decidiu “cancelar previamente alguns voos em Lisboa e no Porto”.

“Embora esta situação esteja fora do nosso controlo, gostaríamos de pedir desculpa aos nossos clientes por qualquer inconveniente causado e de lhes assegurar que estamos a fazer todos os possíveis para minimizar qualquer perturbação em resultado da ação industrial”, declara a companhia em comunicado.

A easyJet informa ainda que os clientes com voos afetados serão contactados diretamente via SMS e e-mail, através dos detalhes fornecidos no momento da reserva e, posteriormente, terão a opção de remarcar a viagem de forma gratuita ou receber um reembolso da mesma.

“Aconselhamos todos os passageiros com viagens marcadas de e para Portugal na sexta, sábado e domingo (26,27 e 28 de Agosto) a consultar o estado dos seus voos em easyjet.com Flight Tracker para atualizações em tempo real”, afirma a companhia.

“Para apoiar os nossos passageiros, a nossa linha de clientes portugueses foi prolongada durante o fim-de-semana e estará aberta das 09h00 às 17h00, hora local, no sábado 27 e domingo 28 de Agosto. Os quartos de hotel também foram assegurados pela easyJet em Lisboa e no Porto e serão acessíveis pelo nosso sistema de gestão de auto-ferramentas para clientes cujos voos sofreram perturbações”, conclui.

A easyJet pode não ser a única companhia afetada pela greve convocada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil (Sintac) para os dias 26, 27 e 28 de agosto. A ANA – Aeroportos de Portugal e a Portway alertaram para possíveis perturbações em 22 companhias aéreas que operam nos aeroportos nacionais.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img