Terça-feira, Janeiro 18, 2022
Terça-feira, Janeiro 18, 2022

SIGA-NOS:

Gibraltar vai ser a sede do CAPA 2022 World Aviation Summit

O governo de Gibraltar e a CAPA – Center for Aviation, têm o prazer de anunciar que Gibraltar será a sede do CAPA World Aviation Summit & Awards, em dezembro de 2022.

O evento de dois dias retorna após três anos de ausência devido à pandemia e atrairá centenas de representantes de todo o mundo do setor da aviação e das viagens. Vai haver uma transmissão ao vivo, disponível para aqueles que não puderem comparecer pessoalmente.

Vão também fazer o seu retorno os proeminentes Prêmios de Excelência da CAPA, que reconhecem a excelência estratégica e a liderança na aviação.

A CAPA estabeleceu os prémios pela primeira vez em 2003 para reconhecer companhias aéreas e aeroportos bem-sucedidos, baseados na região da Ásia-Pacífico. Os prémios expandiram-se posteriormente para o cenário global em 2012, para reconhecer a excelência da aviação em todo o mundo, como parte do World Aviation Summit.

“Estamos empolgados em anunciar o retorno do evento mais proeminente da indústria da aviação e das viagens da CAPA, o World Aviation Summit & Awards for Excellence, que trará os líderes do nosso setor para Gibraltar”, afirma o diretor de conteúdo e marketing da CAPA, Marco Navarria.

Com o mundo ainda a sofrer com os impactos da pandemia, o evento abordará o setor da aviação pós-COVID-19 e os mais recentes desenvolvimentos, desafios e questões estratégicas.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img