Terça-feira, Novembro 28, 2023
Terça-feira, Novembro 28, 2023

SIGA-NOS:

Glion e Les Roches promovem “personal meetings” em Lisboa e Porto entre 12 e 18 de janeiro

As escolas de gestão hoteleira Glion e Les Roches estão a promover “personal meetings”, em Lisboa e no Porto, entre os dias 12 e 18 de janeiro, para atrair futuros talentos para os setores da hotelaria e turismo. Estes encontros têm como objetivo apresentar as várias tipologias formativas em detalhe aos jovens portugueses que pretendem dar continuidade ao seu percurso académico a nível internacional.

Esta quinta-feira e amanhã, 12 e 13 de janeiro, estas “personal meetings” têm lugar na cidade do Porto no Sheraton Porto Hotel & Spa, das 14 às 18 horas. Nos dias 17 e 18 de janeiro decorrem em Lisboa no hotel Ritz Four Seasons, no mesmo horário.

Segundo comunicado de imprensa, nestes encontros individuais os interessados podem obter todas as informações necessárias sobre o funcionamento das escolas, o método de ensino, as oportunidades de carreira e também esclarecer eventuais dúvidas sobre o intake de setembro de 2023.

Com base na filosofia suíça de ensino, a Glion e a Les Roches procuram em Portugal alunos com um perfil internacional, que gostem de viajar, tenham bom nível de Inglês e interesse pela indústria hoteleira. Os processos de admissão já estão a decorrer e há vagas disponíveis nos vários campus das duas instituições de ensino, nomeadamente na Suíça e Espanha.

“Estas entrevistas personalizadas são um dos pontos altos da nossa agenda uma vez que nos permitem um contato direto com os potenciais alunos e é uma forma muito direta de reforçar o reconhecimento e prestígio destas instituições de ensino e as inúmeras possibilidades em termos de emprego a nível global nos setores do turismo, hotelaria, luxo e imobiliária, por exemplo”, refere Pedro Martins, responsável pelo recrutamento da Glion e Les Roches em Portugal.

Os encontros individuais tem a duração de aproximadamente uma hora e devem ser agendados através do e-mail pedro.martins@ec.sommet-education.com.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img