Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Google elimina taxas para links de reservas de hotéis e agências

O Google anunciou esta terça-feira, dia 9 de março, uma mudança na forma como gere os links de reserva de hotéis – adicionando uma lista orgânica que permite que hotéis, agências de viagens online e outros sites de reservas tenham visibilidade gratuita.

Até aqui, o Google oferecia links através do Hotel Ads que mostram o preço e a disponibilidade em tempo real para as datas específicas da viagem. “Descobrimos que os usuários consideram esses links muito úteis e que os hotéis e agências consideram-nos uma fonte valiosa para potenciais clientes”, argumenta a empresa.

Os hotéis e agências que já participam na API do Hotel Prices e Hotel Ads não precisam de realizar nenhuma ação adicional para aparecerem nos links de reserva gratuita, e qualquer hotel ou agência de viagens está qualificado para participar através da sua conta do Hotel Center. Nos próximos meses, também vão continuar a melhorar o processo de integração para novos parceiros no Hotel Center e que permitirão a cada hotel publicar diretamente as suas tarifas e disponibilidade, sem requisitos técnicos complexos.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img