Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Grupo Hoti Hotéis inicia construção do Meliá São João da Madeira

-PUB-spot_img

O Grupo Hoti Hotéis deu início, esta quarta-feira, à construção do novo Hotel Meliá São João da Madeira, uma unidade que envolve um investimento estimado em cerca de 11 milhões de euros.

A cerimónia de lançamento da primeira pedra contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda; do Presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, Jorge Vultos Sequeira; e do Presidente do Conselho de Administração do Grupo Hoti Hotéis, Manuel Proença.

O projeto, que se baseia na reabilitação do Palacete Conde Dias Garcia, visa preservar o valor histórico-cultural deste edifício do século XIX, transformando-o numa unidade hoteleira com 100 quartos, restaurante, bar, salas de reuniões, spa e piscina exterior.

“Trata-se de um polo empresarial e industrial significativo e contemplará a preservação do palacete como estrutura iminentemente social e uma edificação nova adjacente com capacidade relevante para acomodar o alojamento. O projeto visa valorizar o património nacional e dar um novo propósito a imóveis abandonados ou em ruínas, atraindo turismo para a cidade e gerando também postos de trabalho”, sublinha o grupo em comunicado.

No âmbito dos planos de expansão, o Grupo Hoti Hotéis está a desenvolver vários projetos hoteleiros na região norte do país, com destaque para a marca Meliá, entre outras propriedades pertencentes ao grupo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img