Quarta-feira, Novembro 30, 2022
Quarta-feira, Novembro 30, 2022

SIGA-NOS:

H10 Hotels Lisboa anuncia mudanças na equipa, incluindo o regresso de Francisco Sant’Anna

O grupo H10 Hotels, com duas unidades em Lisboa, o H10 Duque de Loulé Boutique e o The One Palácio da Anunciada, de quatro e cinco estrelas, respetivamente, acaba de anunciar mudanças na sua equipa em Lisboa.

Além do regresso de Francisco Sant’Anna ao grupo como diretor de vendas das duas unidades, a marca H10 Hotels contratou também Alexander Larssoum para a função de Meetings & Events Manager das unidades em Lisboa. Por sua vez, Inês Silva, que já trabalhava no grupo, vai agora ocupar o cargo de Hotel Assistant Manager do The One Palácio da Anunciada.

Recorde-se que Francisco Sant’Anna já trabalhou no grupo entre 2015 e 2019, primeiro como sales manager e mais tarde como diretor de vendas da H10 Hotels Lisboa. Ente 2019 e até entrar novamente no grupo, desempenhou nas áreas de vendas e marketing de duas empresas, a Singular Properties Azores e a Savoy Signature, na Madeira.

Alexander Larssoum chega de Barcelona para abraçar este novo desafio. Traz no currículo experiência em marcas como a Vincci Hoteles e a Meliá.

Antes de ser nomeada para esta nova função, Inês Silva era MICE Manager da H10 Hotels Lisboa, tendo trabalhado anteriormente na cadeia Altis Hotels.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img