No âmbito da sua participação no roadshow “Os Especialistas”, em abril deste ano, a Magnet promoveu uma ação solidária junto dos agentes de viagens que estiveram no evento.
A empresa decidiu transformar o habitual sorteio de prémios numa ação de responsabilidade social e apoio a unidade de pediatria do IPO de Lisboa.
A iniciativa “Conchinha Solidária” consistiu na venda de rifas e sorteio de um Ipad por cidade, para angariar fundos para apoio à unidade pediátrica do IPO de Lisboa.
O resultado final permitiu comprar um berço/cama articulada, no valor de 1212€, que já foi entregue no IPO.
Nuno Vargas, managing diretor da Magnet, refere: “Envio um enorme agradecimento a todos os agentes de viagem que passaram pelo roadshow e contribuíram tornando possível esta pequena dádiva a quem precisa e tanto apoia famílias e crianças em alturas menos boas das suas vidas. Fica também o desafio e o pedido que esta ação solidária, não seja a última, quer por parte da Magnet, quer por parte de todos aqueles participaram no roadshow.”