Quinta-feira, Março 20, 2025
Quinta-feira, Março 20, 2025

SIGA-NOS:

Highgate Portugal contrata Christelle Pitrel como vice-presidente de Gestão de Ativos

A Highgate anunciou a contratação de Christelle Pitrel para o cargo de vice-presidente de Gestão de Ativos para Portugal. A responsável vê o novo desafio profissional como uma “oportunidade para introduzir uma abordagem holística à gestão de ativos”.

Christelle Pitrel conta com mais de 17 anos de experiência de liderança em hotelaria. A sua carreira profissional tem sido marcada “pela excelência operacional, pelo reposicionamento de ativos e pela implementação de estratégias que geram valor a longo prazo”, afirma a Highgate Portugal em comunicado. “O seu estilo de liderança é definido por uma paixão pelas pessoas, pela criatividade e pelo empenho em equilibrar o desempenho com os objetivos estratégicos”.

Em Portugal desde 2020, Pitrel já desempenhou funções no Gaw Capital Group, Indevho, Sofitel, Accor, entre outras empresas internacionais. Licenciada com distinção pela ESSCA Business School e pela Universidade de Angers, a responsável é também uma coach executiva certificada, o que “realça a sua dedicação à promoção do desenvolvimento de equipas e à criação de uma cultura de confiança, excelência e colaboração”, lê-se na mesma nota.

“Estou muito entusiasmada por me juntar à equipa da Highgate Portugal. Esta é uma oportunidade para introduzir uma abordagem holística à gestão de ativos, combinando conhecimentos orientados por dados, estratégia e eficiência para otimizar todo o potencial do nosso portfólio e gerar valor duradouro”, comenta Christelle Pitrel, citada no comunicado.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img