A HiJiffy acaba de anunciar a integração com o Expedia Group, com o intuito de centralizar a comunicação com os hóspedes, proporcionando “mais eficiência e fluidez” para os hoteleiros.
Esta integração permitirá aos hoteleiros fazer a gestão de todas as mensagens de hóspedes provenientes do Expedia Group a partir da Consola da HiJiffy, “agilizando processos e otimizando recursos sem comprometer a qualidade do atendimento”, indica a empresa especializada em soluções de inteligência artificial para hotéis.
Entre as principais funcionalidades desta integração, a HiJiffy destaca: o acesso ao histórico completo das conversas de cada hotel; a pesquisa rápida de mensagens específicas ou de tópicos/conversas inteiras; o envio de mensagens com anexos; e as notificações em tempo real para mensagens antes, durante e após a estadia.
“Ao consolidar a comunicação numa única plataforma, os hotéis ganham eficiência operacional e aumentam a capacidade de resposta, proporcionando interações mais personalizadas e sem fricção”, lê-se na nota de imprensa divulgada pela HiJiffy. “Com menos tempo perdido a alternar entre diferentes plataformas, a HiJiffy ajuda os hoteleiros a focarem-se naquilo que realmente importa: a satisfação dos seus clientes”.
Tiago Araújo, CEO da HiJiffy, afirma que “o nosso objetivo é simplificar a comunicação dos hotéis através de uma solução tudo-em-um. A integração com o Expedia Group permite que os nossos clientes centralizem todas as interações com os hóspedes, poupando tempo e proporcionando um serviço mais ágil e personalizado”.
Esta integração já está disponível para todos os clientes da HiJiffy.