Quarta-feira, Agosto 10, 2022
Quarta-feira, Agosto 10, 2022

SIGA-NOS:

Hilton faz novos investimentos nas Caraíbas e na América Latina

O grupo hoteleiro norte-americano Hilton revelou ambiciosos planos de crescimento nas Caraíbas e na América Latina, após ter acrescentado 11 novos hotéis à sua cadeia no primeiro semestre do ano e ultrapassado 190 estabelecimentos, 15% da presença da Hilton fora dos Estados Unidos.

O Resort Hilton Tulum Riviera Maya All-Inclusive de 735 quartos, é a primeira oferta com tudo incluído da Hilton em Tulum, sendo este o maior resort da empresa nas Caraíbas e América Latina. Com esta última abertura, Hilton oferece agora seis opções com tudo incluído no México, duas na República Dominicana, uma em Curaçau e na Jamaica.

A Conrad Hotels & Resorts, uma das três marcas de luxo distintas da Hilton, anunciou a primeira propriedade mexicana da marca nas Caraíbas que abriu em janeiro de 2022, a Conrad Tulum Riviera Maya. Com um design arrojado e programas de sustentabilidade, esta propriedade de luxo preparou o palco para a expansão da Hilton em Tulum, um dos principais destinos do México, e foi construída com base na presença da marca no México após a abertura em 2020 do Conrad Punta de Mita, localizado na costa do Pacífico do país.

Cinco anos desde a abertura do seu primeiro hotel, a marca hoteleira Tru by Hilton, abriu a sua primeira propriedade nas Caraíbas e América Latina, o Tru by Hilton Criciúma. A marca planeia continuar a sua expansão com sete projectos em preparação, incluindo a abertura da Tru by Hilton Monterrey Fundidora, prevista para o final deste ano.

No Peru, Hilton abriu a sua 10ª propriedade no país, Hampton by Hilton Arequipa, após a abertura da DoubleTree by Hilton Trujillo e Hilton Garden Inn Lima Miraflores.

A Curio Collection by Hilton recebeu a Botanika Osa Peninsula, marcando assim a primeira marca de um hotel internacional nas Ilhas Galápagos e fazendo do Equador o 30º país e território da marca a receber viajantes no seu crescente portfólio.

Os “planos agressivos de expansão” da empresa incluem 105 novas propriedades e um objetivo de alcançar o seu 200º hotel nestes mercados até ao final deste ano. Durante a primeira metade de 2022, Hilton abriu um total de 11 hotéis nas Caraíbas e América Latina com mais de 2.100 quartos em sete marcas e seis países, levando o seu portfólio a ficar com mais de 190 hotéis e resorts com mais de 35.000 quartos.

Olhando para o futuro, a empresa espera abrir aproximadamente 15 propriedades adicionais até ao final de 2022, incluindo estreias no Brasil e no México, entre outros destinos. Os destaques da próxima abertura em 2022 incluem o Motto de Hilton Tulum ; Tru de Hilton Monterrey Fundidora – o primeiro hotel da marca no México; DoubleTree de Hilton Foz de Iguaçu – o primeiro hotel de Hilton perto das famosas cataratas no Brasil; e Waldorf Astoria Cancun – a chegada altamente antecipada da marca de luxo à Península de Yucatan no México.

Ao mesmo tempo, a empresa confirmou planos de abrir mais 15 hotéis na segunda metade de 2022 e assinou 15 novos acordos de desenvolvimento. Neste momento a Hilton têm 105 projectos com quase 15.750 quartos.

Mais de 50% dos planos de crescimento do grupo nas Caraíbas e na América Latina irão concentrar-se em cinco destinos: México, Brasil, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img