Terça-feira, Novembro 28, 2023
Terça-feira, Novembro 28, 2023

SIGA-NOS:

Host Hotel Systems une-se à Yoonik e adiciona opção de check-in com reconhecimento facial

A YooniK anunciou esta terça-feira uma parceria com a Host Hotel Systems, empresa que fornece tecnologia para hotéis, para proporcionar uma nova experiência de check-in online e presencial em unidades hoteleiras. Através desta parceria, a Host Hotel Systems passará a oferecer aos seus clientes hoteleiros a opção de implementar autenticação facial para check-in de hóspedes.

Esta nova funcionalidade permitirá aos hóspedes usar o seu rosto e um documento de identificação
(passaporte ou cartão do cidadão) como forma de identificação, simplificando o processo de check-
in e fornecendo uma camada extra de segurança, explica a Host Hotel Systems em comunicado de imprensa.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria para criar uma experiência inovadora de check-in
para os hotéis e os seus hóspedes”, afirma Pedro Torres, CEO e cofundador da YooniK. “Esta
funcionalidade irá permitir aos hóspedes desfrutar de uma melhor experiência, economizando
tempo enquanto realizam o check-in com confiança e conveniência. Por outro lado, para os
proprietários de hotéis, uma melhor experiência do hóspede significa melhores avaliações e maior
receita por quarto.”

“A digitalização é uma prioridade na missão da Host Hotel Systems e a parceria com a YooniK para a
automação de check-in aproxima-nos da nossa visão de uma experiência do hóspede mais
conveniente e com menos burocracia”, explica João Freitas, Director of Growth & Partnerships da
Host Hotel Systems. “As tecnologias revolucionárias, como o check-in automatizado, são
fundamentais para permitir que o staff dos hotéis se concentre nos hóspedes em vez de se
preocupar com processos, e também para permitir aos proprietários de hotéis reduzir os custos
estruturais com operações e hardware.”

De acordo com o comunicado, a funcionalidade de autenticação por rosto estará disponível como uma funcionalidade adicional no Sistema de Gestão de Propriedades da Host Hotel Systems. “Os hotéis que já utilizam a Host e estejam interessados nesta funcionalidade podem entrar em contato diretamente com a Host Hotel Systems para a ativar. Quem ainda não utiliza a solução, mas pretende saber mais informações, pode preencher um formulário com os seus dados para ser contactado”, conclui a empresa.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img