A Hotelbeds, parte do Grupo HBX, consolida a sua parceria estratégica com a H World International, marcando uma expansão do seu portfólio preferencial. Segundo comunicado, este acordo de distribuição oferece aos clientes um melhor acesso a opções de alojamento premium em 21 países.
Através desta aliança, a Hotelbeds irá alavancar a sua rede global de mais de 71.000 distribuidores de viagens em 190 mercados de origem para integrar perfeitamente as propriedades da H World International. Estas incluem hotéis das marcas Steigenberger Hotels & Resorts, IntercityHotel e Zleep Hotels, ampliando as oportunidades de distribuição para clientes em todo o mundo, inclusive em áreas de difícil acesso.
“Esta aliança estratégica sublinha o compromisso firme da Hotelbeds em oferecer um valor e uma escolha inigualáveis aos nossos clientes, reafirmando a nossa posição como o parceiro preferido dos profissionais de viagens em todo o mundo. Com a H World International, estamos prontos para uma jornada de crescimento e sucesso mútuos”, afirma Carlos Muñoz, diretor comercial do Grupo HBX.
“A parceria com a Hotelbeds é um pilar importante da nossa estratégia de distribuição. Permite-nos aumentar o conhecimento das nossas marcas fortes, como Steigenberger Hotels & Resorts e IntercityHotel, e disponibilizar o nosso portefólio a uma rede B2B global. De um modo geral, ajuda-nos a continuar o nosso crescimento internacional, dando-nos acesso a novos mercados e segmentos”, afirmou Johanna Lamke, Vice-Presidente Sénior Comercial da H World International.