A Hyatt Hotels Corporation anunciou na passada sexta-feira, dia 28 de junho, que adquiriu a marca me and all hotels da Lindner Hotels AG para desbloquear o crescimento em novos mercados europeus e aproveitar o forte impulso da Hyatt na região.
Esta ação tem como base a colaboração estratégica que a Hyatt Hotels Corporation e a Lindner estabeleceram em 2022, que visava aumentar a presença da marca de luxo me and all hotels como parte do portfólio de estilo de vida da Hyatt. Esta colaboração aumentou significativamente a presença da marca Hyatt na Alemanha e na Europa, com a subsequente integração da maioria dos hotéis Lindner Hotels & Resorts e do me and all hotels no programa de fidelização World of Hyatt.
Desde o seu lançamento em 2016 como marca de estilo de vida urbana da Lindner Hotels & Resorts, o portfólio da marca me and all hotels cresceu para seis hotéis e para mais de mil quartos em locais centrais da cidade em toda a Alemanha, que estão atualmente incluídos no inventário da Hyatt Hotels Corporation.
Os locais das novas construções da Hyatt Hotels Corporation incluem Berlim, com a abertura prevista para 2024, e Hamburgo, Leipzig e Estugarda, todos com abertura prevista para 2026. Há ainda acordos em fases de negociação para destinos fora da Alemanha.
“Acreditamos que a marca tem um grande potencial de expansão na Europa e noutros mercados globais”, afirmou Felicity Black-Roberts, vice-presidente do Desenvolvimento EAME, Hyatt. “A nossa colaboração com a Lindner foi um passo significativo para a nossa distribuição na região EAME, expandindo a pegada da nossa marca e oferecendo muitos novos locais aos nossos 46 milhões de membros do World of Hyatt”, acrescentou.
“Estamos entusiasmados por aprofundar a nossa colaboração bem-sucedida e por passarmos a uma velocidade de crescimento elevada do me and all hotels, apoiados pelo motor de distribuição global da Hyatt”, afirmou Arno Schwalie, diretor executivo da Lindner.